ASSISTÊNCIA TÉCNICA
Para abrir uma solicitação de Assistência Técnica, necessitaremos dos seguintes dados:
- Preenchimento do formulário de assistência técnica; clique aqui
- Cópia da nota fiscal de compra do produto emitida por um revendedor ou pela Imbralit;
- Foto do produto contendo o defeito reclamado, a data de fabricação e fotos da edificação.
Pronto, tendo todas as informações acima, você pode nos acionar por qualquer um dos canais de atendimento abaixo que daremos andamento a sua solicitação:
(48) 3461-9500
sac@imbralit.com.br
Nosso horário de atendimento é de Segunda a Sexta, das 8:30 as 17:30 - exceto feriados
Nos dedicaremos a atender sua demanda com a maior agilidade e comprometimento possível, mas atente-se aos dados solicitados, pois são obrigatórios e sem eles não conseguiremos prosseguir com sua solicitação.
TERMOS DE GARANTIA
Termo de Garantia produtos fibrocimento
Termo de Garantia Caixa D'água